Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 25 de março de 2011

Você

-Você me faz sentir tão boba, tão feliz e tão nervosa...
Eu poderia dizer uma infinidade de coisas que eu sentia, eu podia contar o quão especial é olhar em seus olhos, quanto meus batimentos aceleram quando você sorri e suas covinhas aparecem por baixo da sua barba, o quanto me falta o ar quando você esta chegando, eu poderia descrever as palpitações de alegria se espalham pelo meu corpo quando estou com você, eu poderia te contar da vontade se sair pulando e comemorando, para botar pra fora tudo que eu sinto quando você me beija. Eu queria poder dizer em palavras o quanto eu te amo. Mas me contento em tocar seu rosto e deslizar a ponta dos dedos pela sua barba macia, tocar teus cabelos e beijar-te com a maior vontade de todo meu ser. Apenas para ouvir da tua boca um...
- Eu te amo querida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Anna, que saudade!
Desculpe, não ter aparecido antes...
Gosto de estar em sempre em contato com meus amigos.
Quero te convidar para comemorar comigo meus 100 seguidores
http://contosoufatossurreais.blogspot.com/
Passa lá
Estou te esperando!

Fred Caju disse...

Bem delicado.

Anônimo disse...

Te desejo um ótimo domingo Anna!

@AnnaCastanheira disse...

Obrigado gente. Vocês não sabem como é especial cada comentário!

Gleici ... disse...

Como sempre né Ana.... ""P - E - R - F - E - I - T - O ...""

Postar um comentário