Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 9 de março de 2011

Sindrome do Pânico (III)

Tenho medo de amar! Amor de verdade pode doer demais, decepções doem demais, por menores que sejam sempre machucam. Meu coração arde só de imaginar que isso pode acontecer.


Ouvi qualquer dia que não são as pessoas que nos decepcionam e sim nós que esperamos mais que ela podem nos dar.

Assim como podemos sofrer também podemos melhorar as coisas é tudo uma questão de tempo.

Aliás, maldito tempo que corre e me escapa pelos vãos dos dedos e leva tudo que lutei para ter, que devora minhas alegrias transformando-as em passageiras e depois corre deixando-me sozinha com meus medos e aflições e então volta, trás tudo de volta, e em um segundo os tira novamente me deixando perdida em um ciclo vicioso que me aflige e me destrói aos poucos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Anna!
Que bom que voltaste a postar!
Alguns dias atrás coloquei o teu blog na lista dos recomendados.
(Ele ainda está lá)
Bjus e um bom dia!

@AnnaCastanheira disse...

Sonia*-* Deve ser por esse motivo que meu número de seguidores começou a crescer pra caramba!
Eu só tenho a agradecer. Acredite: Você é muito importante para mim. Obrigado por tudo que tem feito por mim!

Postar um comentário