Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 11 de março de 2011

Basta sentir...

-E então o que você mais gosta?


-É uma longa resposta quer mesmo ouvir?

-Claro.

-Bom, eu gosto dos dias de céu azul, quando há poucas nuvens, mas gosto mais quando o tempo está fechado que a chuva pode chegar a qualquer momento, gosto das tempestades de verão, gosto de tomar banho de chuva, gosto de pipoca com os amigos, gosto de ficar a tarde inteira sentada em um lugar imenso e vazio lendo um livro, gosto de ficar no meio da multidão dançado como uma doida as musicas que eu mais gosto, gosto do silencio absoluto, gosto do barulho dos pingos de chuva, do cheiro da chuva, gosto do cheiro das flores do limoeiro, gosto de cachorro-quente, pizza, gosto de sonhar, gosto muito de livro, gosto de romances, gosto muito da minha família, gosto de cheiros que lembram a minha infância, gosto de tudo que lembra a casa da minha avó, gosto de crianças, gosto de fazer o bem, gosto de muita coisa que a maioria das pessoas exclui. Gosto de tanta coisa que as vezes é impossível dizer tudo isso em uma única vez.

- Puxa, foi uma resposta realmente longa.

-Perdoe-me. E você do que mais gosta?

-Não se desculpe. O que eu mais gosto é de você!

1 comentários:

Anônimo disse...

Quer ir a uma festa?
Tem um convite pra lá de especial no trocando idéias, conto com a presença de todos!
E não aceito desculpas!!
Então vamos ver o convite?

Postar um comentário