Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Suicidio de Jenna V. Última página do Diário.


A morte é muito confortável. De certa forma a cura de todas as dores incuráveis. O atalho para o fim dos seus problemas. É a tranquilidade para as almas inquietas. Fim de sofrimentos indispensáveis. Morrer é fácil, é rápido, dói menos que muitas dores de amor, que dores de saudades, dói menos que as dores do coração. Ela Com toda certeza a forma mais simples e rápida para o não sofrer mais. Porém a mais egoísta delas.

5 comentários:

Apenas Um Sonho disse...

talvez morrer doa sim menos que tds essas outras dores, mass a sempre uma esperança no viver!
eu poderia optar por morrer mas prefiro viver e com isso aprender a crescer e amadurecer, mesmo tendo que viver com algumas dores!
otima semana!
achei vc por indicaçao da soniaconsult
e estou seguindo vc!
bjus

@AnnaCastanheira disse...

Obrigado amr.
Nem sei como agradecer. Saiba que apenas um obrigado não me parece suficiente. Ainda que possa significar muito, não significa tudo que sinto toda vez que tenho um novo seguidor ou um comentário.

E como é nova aqui no Blog, não deve ter percebido. Mas é a continuação de uma espécie de série de textos que fala sobre todos os ângulos de um suicidio. Tudo que ele pode causar, tudo que as pessoas próximas sentem, como é recebido por cada um dos familiares. É como se fosse uma novela, cada texto de uma forma diferente, contando o mesmo fato da sua maneira.

Anônimo disse...

oi,
então chegamos ao fim?
Estou ansiosa pela próxima e desta vez vou conseguir acompanhar tudo sem perder nenhum capítulo.
Estou aguardando!
até logo!

Anônimo disse...

Quem sou eu?
Uma amiga que começou um blog tímido e sem muita noção de como postar e como fazer para ter seguidores...Em outubro de 2010, nascia o blog contos ou fatos surreais.
E hoje comemoro contigo a marca de 50 seguidores.
Obrigado de coração!

silvioafonso disse...

.

Beijo, olhando nos teus olhos, a tua
mão. Beijo porque nos meus lábios eu
não tenho como beijar os teus.

silvioafonso





.

Postar um comentário