Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não sei como agir...


- Léo, eu já estava preocupada demais, desde que atrasou. Isso não podia ter acontecido, como foi que isso aconteceu? A gente sempre se preveniu. Droga, não podia. Eu não quero esse filho, eu vou abortar.

Ainda dá tempo de tomar alguma coisa. - Eu terminava a frase quase gritando, parecia cada vez mais difícil de guardar aquela vida dentro de mim, parecia que a cada segundo que passava ficava mais difícil tomar uma atitude.

- Não. Olha pra mim, olha aqui - Disse me puxando meu braço e me fazendo o encarar. - Eu vou dar tudo que essa criança precisa, tudo que você precisa. Eu amo muito você e quero esse filho. Claro que ele não veio no melhor momento, mas eu posso dar tudo que ele precisa e muito mais.

- Não Léo! Você ta louco? Eu não posso, eu NÃO QUERO. Eu tenho 18 anos ainda. Você já tem a tua carreira, já conquistou seu espaço no mercado, já é bem sucedido no que escolheu , e eu, eu mal terminei a porcaria do ensino médio, mal comecei a fazer faculdade. - Chorando eu mal podia vê-lo. A única coisa que passava na minha cabeça era como eu podia ter deixado isso acontecer? - Eu vou abortar e ponto final.

- Por favor, você não precisa contar para ninguém, antes que sua barriga comece a crescer eu pago para você um curso no exterior, depois que a criança nascer você volta e entrega ela pra mim. Não tira esse bebê. Saiba que eu te amo muito. E vou te amar cada vez mais, ainda mais se você não me negar esse incrível presente que a vida esta nos oferecendo. Senta aqui, vamos conversar, depois você vai para casa e pensa bem, pesa tudo que a gente combinar e então decide o que é o melhor a fazer. Eu prometo te proteger e sempre te amar como hoje.

Eu estava me sentindo perdida sem chão, sem um galho, sem nada para ter onde me segurar, eu parecia estar sendo sugada por um turbilhão e sem ter como me defender, mas quando ele me abraçou finalmente senti novamente meu coração acalmar, o medo se calar. Eu sabia que teria ali sempre meu porto seguro, teria amor tão incondicional quanto o amor que eu sentia. Eu apenas não tinha certeza se essa era realmente a hora certa para ter tudo isso, cedo demais, para ter tantas responsabilidades. Mas eu tinha realmente que pensar, eu tinha o poder de uma vida em minhas mãos, ainda que essa vida pudesse não ter sentido ainda, ela já era amada por alguém.

1 comentários:

silvioafonso disse...

.

Eu estou seguindo o seu blog,
mas me honraria se você seguisse
o meu...

silvioafonso





.

Postar um comentário