Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O Suicídio de Jenna III. Mãe

O táxi parou chegando na 5th avenida, então meu coração disparou em uma ansiedade agonizante. Vi o taxista perguntar ao garoto que voltava, apenas o ouvi terminar para sair correndo do carro, deixei meu casaco e minha bolsa lá dentro em um impulso de um terrível pressentimento.

Corri entre o zigue-zangue de carros, as palavras do garoto ecoando em minha mente e fazendo meu coração congelar. “uma garota jogou-se de um prédio” ’ uma garota, jogou-se, jogou-se, uma garota, uma garota jogou-se de um prédio...’ Meu coração batia cada vez mais rápido e minha respiração acelerava mais forte a cada passo. A cada passo era cada vez mais difícil passar, tinha cada vez mais pessoas. Enfiei-me por entre elas e fui me livrando dos milhares de curiosos um a um, enquanto meu coração parecia estar sendo comprimido, ele doía só de pulsar, minha veias latejavam e o ar abafado passava gélido pelos meus pulmões. A agonia e o pressentimento ruim nem se compraram a dor e ao desespero que eu senti ao ver Josh saindo de cima do corpo esfacelado de sua irmã, todo sujo de sangue, em desespero e vindo em minha direção chorando compulsivamente, mal podendo enxergar por causa das lágrimas. Meu coração pareceu partir, esfolar, doer, meu peito ardeu apenas de puxar o ar que me era necessário para respirar. Minha voz, meu choro ficaram entalados na minha garganta junto com um imenso caroço que der repente me impedia até mesmo de respirar. Apenas as lágrimas corriam em meu rosto enquanto abraçava Josh sem conseguir tirar os olhos da cena que seria meu pior pesadelo para o resto da vida, a razão do meu eterno desespero e dor inexoravelmente forte de ter perdido quem eu amava incondicionalmente mais que minha própria vida.

-Mamãe eu não queria, sinto tanto. Porque ela fez isso?Mamãe eu a amava tanto. - disse Josh convulsionando em choro.

-Eu sei filho eu também a amo muito.

1 comentários:

Anônimo disse...

Como as outras que li...surpreendente!
No meu último post, falei em ti.
Bjos

Postar um comentário