Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 3 de junho de 2010

São as pequenas particulas de amor que nos fazem feliz!


Era o tão esperado Valentines Day e eu estava lá vendo o pôr do sol, sozinha sentada em baixo de uma árvore em um banco velho de madeira, pintado de rosa clarinho que ainda cheirava as folhas que caíram com a chegada do outono.
Senti sua presença e o cheiro inebriante de uma rosa que ele trazia consigo. Antes que eu pudesse me virar ele sentou-se ao meu lado. Sorriu. Deu-me um beijo na bochecha. Colocou a rosa em frente ao meu rosto.
- Achei que você estivesse esperando que o grande amor da sua vida viesse e trouxesse uma destas, mas como ele não pode vir esta coisa na sua frente lhe trouxe ela.
Ele sorriu, seus traços eram majestosos, e seu sorriso irradiava e fazia com que meus olhos brilhassem intensamente e que eu não quisesse piscar por um segundo sequer!
Eu sorri em resposta à alegria que fazia cócegas em meu coração e borboletas na barriga que me faziam Ter vontade de saltitar e correr em quanto a adrenalina corria pelas minhas veias.
- Você é muito mais que o grande amor da minha vida! Você é e sempre será o único grande amor dela!
Ele deu um beijo cheio de ternura em minha testa e depois de olhar profundamente em meus olhos, me fazendo me perder no verde inebriante de seus olhos.
Beijamo-nos, o beijo mais intenso possível, e assim em silêncio apenas abraçados espantando o gélido ar que nos rodeava, ficamos vendo o pôr-do-sol mais doce que eu guardara na memória!

0 comentários:

Postar um comentário