Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

You and Mi


-Vamos mudar, não quero mais que meu mundo seja tão certinho, tão perfeito...
-Decidido, vamos mudar radicalmente de vida...
... dias depois...
-Amor, encontrei o lugar perfeito. *-* Você quer conhecer?
-Claro, mas é como imaginamos, certo?
-Claro, como eu disse, é perfeito..
Fomos até lá rapidinho, quando chegamos me deparo com uma casa velha, de madeira com um tom meio escuro, as pintura descascando, uma cerquinha de madeira, um quintal enorme, um gramado, uma arvore em frente a casa e na arvore um balaço, bem velho já, de pneu.
-é lindo, é mais do que perfeita, é aquilo que sonhamos..
-Já imagino os sonhos que guardei todo este tempo, se realizando aqui...
A nossa lua de mel, o nascimento de nossos filhos, todos nós brincando aqui, neste imenso quintal, eu e noossa filinha ali na varanda falando sobre coisas de mulher...
Pouco a pouco, os sonhos iam surgindo em minha mente e as lágrimas começavam a escapar de meus olhos... as alegrias que eu sempre sonhei estavam prestes a começar...
Ele ao meu lado, olhou me afugentou, e disse com a voz em som de brisa de verão...
-Tudo imperfeitamente como nos seu sonhos perfeitos... Que tal se começassemos coloca-los em pratica agora? Me dá um beijo, o ultimo beijo do final feliz, e o primeiro do nosso para sempre...
Ao beijar seus labios senti que não fossem apenas, sonhos, que agora tudo virava realidade ...

4 comentários:

Danilo B. disse...

Aqui vc escreve bem, né, sua falsinha? rs

Danilo B. disse...

Li seu blog todo e... não é que vc escreve bem mesmo?

Curti muito suas historinhas melosas. Aquela da menina que se joga no metro é tão tristezinha! Eu choraria... se eu fosse uma menina. hahahaha

Vê se atualiza essa merda. Bjs

@AnnaCastanheira disse...

ASIHAUSHAIAIUHSAIUHSIAU. euri muito agora HAHA
Valeu Danilo :D

Danilo B. disse...

FUH, FUHHH (efeito sonoro que seria algo como "assoprando a poeira do blog"). rsss

Atualiza essa porra!

Postar um comentário