Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 3 de junho de 2010

A cada sorriso seu... By: Leal


-Por que só agora depois de tanto tempo você voltou a olhar-me?

-E quem disse que eu deixei em algum momento de olhar para você, cada sorriso seu, cada careta, bicos e beiços, até a sua cara de raiva a mim era algo que me deixava maravilhado, acha que as vezes que seu olhar encontrou o meu foi por acaso? Acha que todos os dias em que estive muito próximo de você foi uma simples coincidência?
Todos os dias meus olhos a procuravam, com o tempo só o encontro do seu olhar no meu era demais, como olhar para o sol, algo que você não consegue segurar em foco mas mesmo quando esquiva o olhar tudo o que consegue ver é a luz que não se consegue tirar de trás das pálpebras a olhos fechados e pensamento mesmo de olhos abertos.
Mesmo tentando ou não esconder eu estava a admirar lhe e a me culpar por deixar algo tão maravilhoso escapar por entre meus dedos.


Está é especial, Um grande amigo um dia escreveu e eu tomei a liberdade, de após revirar meu computador, postar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário