Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 26 de setembro de 2009

Sobre o Amor...


Ontem enquanto caminhava pela praia e ouvia apenas o barulho do mar, das gotas de chuva caindo vagarosamente no chão aos meus pés, com meus cabelos e minhas roupas encharcadas, meus pés tocando a areia fria e a brisa de verão me deixando em paz, eu pensava na minha vida, nos meus problemas que tinha encarado, como eu iria resolver aqueles que estavam por vir, tirei boas conclusões e lições das coisas que aconteceram comigo.Até que cheguei a um ponto crucial, o amor, eu tive uma vida amorosa vazia, sem muito o que lembrar. O que eu faria daqui pra frente?Como eu iria encarar o amor de hoje em diante?Bom eu não penso muito nisso, sempre penso no meu futuro social, no futuro da humanidade, no que iremos nos tornar. O amor é um assunto que não tem muita pauta no meu pensamento. Estive pensando em como vai ser quando eu encontrar o amor verdadeiro. Como vou saber se é ? Será que vai ser como naquelas histórias de romance em que eu li? Que o mocinho é apaixonado, arisca a sua própria vida para salvar a dela, que vive pensando nela, que faz o melhor de si e tudo o que pode fazer, em que o amor é mutuo, é como a realização do sonho, da imaginação, de cada um.Sei que não posso me manter assim indiferente ao amor, não importa muito o quanto vai demorar, mais eu quero ver ele chegar. Eu apenas que dure muito mais do que o possível, que eu realmente encontre o verdadeiro amor e não qualquer amor, porque sou apenas uma romântica incondicional e apenas o que pessoas como eu querem é o amor para a vida toda, tão intenso e protetor como nos contos de fadas, e tão vivido como nos livros de romance. Que ele seja o melhor.Por que passamos por muitos problemas, alegrias e desafios na vida e precisamos de alguém em quem possamos confiar, amar e cuidar para darmos um sentido emocional para a nossa vida, para termos a quem recorrer em horas difíceis e quem vá nos acompanhar nas horas alegres, com que compartilharemos os bons momentos.Para satisfazer a necessidade que temos de amarmos e sermos amados.

1 comentários:

Rui disse...

Continue pensando no futuro da humanidade...

O amor irá aparecer, tem que saber viver com sabedoria pra que seja bom. Tempos difíceis chegam, mas passamos por eles.

Postar um comentário