Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Saaaai... Sai da Minha Cabeça!


-Não sei se você concorda comigo, mas não é justo quando não conseguimos fazer nada direito porque não conseguimos pensar em outra coisa exceto aquela pessoa. Não é?!
-Bem, eu concordo. Mas por que me parou para perguntar isso?
-Não me venha com suas ironias, e tire este risinho do rosto. Esse seu olhar. Por favor. Como é que você consegue? Você não sai da minha cabeça. Você esta me deixando doida. Um olhar! Só um olhar e tudo isso? Você não acha que isso é suficiente para não sair da minha mente e me deixar doida? Acha? Porque eu estou começando a achar muito mais que suficiente. Estou começando a acreditar que é demais. Como se não bastasse prender meu olhar no teu durante toda uma festa?! Você acha justo? Cada vez que você passa por mim, faz meu sangue enfurecer, meu corpo arrepiar, meu estômago gelar a minha cabeça chega a rodar e eu esqueço que é preciso respirar. Tudo isso sem contar esse teu maldito olhar. Não consigo desviar, mudar a direção, eles me prendem. E quando você está por perto tudo que eu penso é você. Quando você está longe tudo que eu penso é... Adivinha? Você. Assim está impossível de viver. Eu preciso que você pare com isso.Sai... Sai da minha cabeça! Será que é possível? Ou tá difícil parar de tirar com a minha cara?
-Tudo que você quiser... Com uma condição.
-Qual?
-É só você parar de tentar fugir e aceitar que está apaixonada por mim assim como eu por você. Vê se para com essa frescura e me pede logo um beijo.
-Espera, não posso responder estou novamente enfeitiçada pelo seu olhar.
-Tudo bem, nos olhos o feitiço, na boca o antídoto.

...mal consegui respirar e agora meu coração começava a palpitar. Seus lábios macios, e quentes tocando os meus, pareciam quase me derreter e desmanchar meu peito em milhares de pulsações.

-Acho que não funcionou, só piorou meu estado.

*risos*

2 comentários:

Gleici ... disse...

onw *--*
Me identifiquei com esse texto! vcsabeoporque!

@AnnaCastanheira disse...

Sei siim *-*

Postar um comentário