Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nostalgia

Hoje andando de ônibus passei na frente da casa de uma antiga professora minha. A casa dela estava sendo desmanchada. Lembrei de todas as vezes que eu fui na casa da irmã(ela era freira). Sinto tantas saudades daquele tempo. Saudades do meu primeiro ano na escola quando ela ainda era a diretora da escola. Quantas vezes machuquei o dedo roubando rosas do quintal dos vizinhos para poder dar a ela. Saudades de quando eu plantei uma florzinha em um potinho de iogurte pra levar pra ela, das musiquinhas que ela cantava no inicio da aula, depois das aulas de biologia, de religião, saudades até mesmo do chingões que eram bem raros, mas aconteciam, sabe.
Saudade das vizitas à aquela casa durante a tarde com os amigos. Me lembro de me achar tão grande, tão dona do meu nariz, hoje olho pra trás e me vejo tão pequena e frágil naquela época.
Tudo muda tanto. Tenho tantas saudades dos velhos tempos, dos velhos amigos, dos velhos professores, velhas escolas, velhos detalhes esquecidos em algum lugar na minha mente que sempre que vem a tona me deixam feliz por ter vivido tanta coisa boa, mas me deixam triste por terem passado. Queria tanto voltar atrás e aproveitar mais uma vez um pouquinho dessa doçura toda que foi meu passado.

0 comentários:

Postar um comentário