Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Decepções

Ao correr da primeira lágrima a verdade vem a tona antes mesmo que as palavras possam ser pronunciadas.

-Me perdoe, eu não queria te decepcionar.

Eu sorri e sequei sua lágrima que rolava tristonha.

-Não se culpe, o erro não foi seu. Ele é com certeza meu. Decepção não existe. Somos nós que esperamos mais do que as pessoas podem nos dar. É como querer uma limonada de uma maçã. Eu aprendi isso a muito tempo. Todo mundo sabe disso, mas como todo ser emocional eu ignorei e sempre espero mais que as pessoas podem me dar, até espero mais do que eu mesma consigo. Esse é o problema, toda ilusão acaba um dia. E a nossa não podia ser diferente não é!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana,
que triste! Infelizmente a vida nos oferece coisas assim e podemos carregar a mágoa ou aprender com ela.
Bjos.
desculpa se me afastei..
não vai mais acontecer!

@AnnaCastanheira disse...

*-* Obrigado por estar lendo. Isso já maravilhoso!

Postar um comentário