Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 24 de outubro de 2010

Síndrome do Pânico (I)


Tinha acabado de completar 17 anos. Porém sentia-se com um nó na garganta, pronta para desabar à qualquer instante.

-Mãe?

-Sim filha.

-É tão ruim fazer aniversário não é? Tudo passou tão rápido. 17 é tanto e tão pouco.

-Na verdade é ruim fazer aniversário depois dos Trinta, quando as pessoas começa a desconfiar dos teus eternos 31 anos! -risos-

-Não sei, estou me sentindo tão velha! Mãe, olha só se eu viver apenas os 100 anos que é o maximo que as pessoas podem desejar, salvo algumas excessões, eu teria apenas 83 anos de vida ainda! E se seguirmos a estatistica que nos 80 anos, eu tenho apenas 63! Tá tão perto, 17 chegou tão rápido!

Sua mãe deu uma gargalhada, achando tão engraçado e como não estava olhando para ela não percebeu as lágrimas que corriam em seu rosto.

-Filha, você está no começo da vida ainda... Não se preocupe com essas coisas.

-Isso que eu não tiver uma doença incuravel ou en fase terminal e eu nem saiba disso. Ou se acontecer um acidente. Mãe eu gosto tanto daqui.

Ao virar-se para ver se a estava mesmo ouvindo certo, sua mãe viu o desespero no olhar da sua garotinha...

-Mãe eu não quero morrer...

Sua mãe a abraçou forte, tentando imaginar o que realmente passava dentro daquela cabecinha confusa e espantada.

2 comentários:

george otavio disse...

intao vamo faze dessas nossas vidas curtas uma vida que valha a pena.. *-----*

@AnnaCastanheira disse...

*-----------* a cada dia que se passa faço da minha curta vida a melhor que posso! *-*

Postar um comentário