Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Era uma vez (...)


Quem não gosta de um bom conto de fadas ou um bom filme romântico?! A verdade é que amamos demais, tanto quanto queremos aquela história maravilhosa de um amor incrível e interminável. Mas mesmo que não acreditem muito nesse tipo de história, elas realmente existem. E não se perguntem porque eu acretido numa besteira destas. Eu só tenho uma coisa a dizer. Eu sou testemunha de um principio do que pode-se chamar de romance tão incrivel quanto de um filme.


(...) Uma linda jovem, que tinha o sorriso mais sincero que eu já vi, que brilhava mais que uma ensolarada tarde de primavera. Ela era simples e tinha o coração mais mole e mais doce que eu podia creer. Um dia a Garota, que sempre fora proibida de voltar depois da meia noite, saiu com algumas amigas para dançar. Mas com certeza alguém com o olhar tão entorpecente assim não poderia causar menos que alguns suspiros ou murmurios. Mas com a ajuda da mais fiel companheira das princesas, a fada madrinha, ela encontrou o Pincípe. É, aquele cara perfeitamente bonito, incrivelmente irresistível, cabelo jogado de qualquer maneira mais ainda assim, incrivelmente impecável, com os olhos mais azuis e mais misteriosos posíveis. Aquele que a encantou e com quem ela dançou a festa inteira ... Mas mesmo sem o encanto da meia-noite, ela ainda tinha que ir embora e correr o risco de perder sua mais nova paixão.

Mas a unica coisa que não se esperava é que ele procuraria em todo o reino aquele olhar novamente se fosse necessário. E apartir dai a história continua acontecendo a cada dia, detalhes por detalhes, assim como grãos de areia. E como na vida real não se vive simplismente felizes para sempre, tudo continua e a história se estende linda e preguiçosamente como o deslizar das águas em um riacho no meio de um "lindo bosque encantado" ...

2 comentários:

Unknown disse...

Não sei não, mas essa história é tão real... hehe Ana te adoro !! S2

@AnnaCastanheira disse...

IHOSAIUDHAISOUHD. Dedicada a um casal super especial que eu conheço, sabe!*---* Te adoro Glee!

Postar um comentário