Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 8 de agosto de 2010

Lembranças...



... O sol brilhava, as ondas da brisa tocavam constantemente meu rosto e brincavam com meus cabelos, meus pés andavam de um lado para o outro, deslizando com o meu skate sobre o liso chão da praça, minhas costas e minha bunda apoiados firmemente no velho banco de madeira, as sombras das árvores atrás de mim já me cobriam por completo, e enfim o tédio me consumia, apenas os fones de ouvido gritantes em meus ouvidos me faziam ficar acordada agora, se não fossem eles eu teria me rendido ao belo lugar e como alguns casais que estavam no parque me deitaria na grama fofinha, ficaria observando o lindo visual impressionante da vida, ouvindo o majestoso canto dos pássaros e dormiria cedendo ao tédio de não ter nada mais importante a fazer neste belíssimo dia de sol.


Respirei fundo e me enterrei mais fundo no banco. Comecei a sussurrar a musica que tocava dentro da minha cabeça, batendo forte com o volume elevado demais, que quase desconectava meus neurônios uns dos outros.


Fechei meus olhos tentando me lembrar da noite anterior. Eu não queria mais sequer me mover, queria apenas sonhar, não queria que eu fosse obrigada a ver se não fosse isso, eu não consegui ver sentido algum em fazer outras coisas. Só queria ficar lembrando.


Lembrei-me de quando você chegou e me abraçou bem forte, me fazendo sentir segura como eu só me sentia em seu abraço, no abraço que eu sentia falta assim que você tirava as mãos que envolviam meu corpo. Senti como senti no exato momento. Lembrei-me de cada palavra respiração.


Você sentado em sua cama, eu em sua frente, senti novamente as minhas bochechas corando e o sangue corrente passando com um fluxo imenso por elas. Senti suas mãos em minha cintura, o calor dos seus lábios nos meus. Suas mãos passando para minha nuca e segurando minha boca pressa contra a sua boca macia e quente. Logo depois seus braços me envolvendo, um sorriso e outro entre os beijos e seus carinhos. Lembro como se fosse agora, quando você me puxou e me pôs sentada em frente a você, ainda lembro do meu sorriso covarde com os cantos da boca. Lembro-me de você perto de mim, do seu corpo se movimentado para se encaixar em mim, durante os longos beijos que tinham que ser interrompidos para que eu pudesse respirar mais uma vez. Lembro-me de como foi inexpressível quando nos amamos. A quantidade de sentimentos confusos em minha mente, que te queriam sempre mais próximo a todo instante, cada vez mais, e nunca parecia suficiente. Não pareciam suficientes os ardentes beijos que eu lhe arrancara, não pareciam suficientes nossos corpos juntos, não pareciam suficientemente juntos em nenhum instante. O amor que eu sentia jamais seria demonstrado daquela forma, mas aconteceu tudo de forma tão intensa quanto sempre foi o nosso amor.


Depois de tudo ainda não foi suficiente estar colada a você em uma estreita cama de solteiro durante toda a noite, não foi suficiente dormir sentindo seu cheiro, não foi suficiente sentir seu calor. Na verdade para compensar a quantidade de amor, seria necessário ficar assim contigo por todas as noites da minha vida para toda a eternidade. Durante a noite mal consegui dormir, talvez por isso eu tivesse com sono agora, fiquei pensando em você, todo o tempo, mesmo você estando ali ao meu lado. Sorri varias vezes com sua expressão, até finalmente dormir. Acordei com um beijo na testa e um maravilhoso beijo ardente que valeu mais que milhares de “bons dias”. Lembro de ajuntar minha coisas rapidamente e mudar para o quarto da sua irmã antes que sua mãe pudesse nos ver. Lembro-me de beija-lo mais uma vez antes de finalmente fechar a porta. Lembro-me de um beijinho na hora da saída e da minha mãe buzinando e gritando algo sobre estarmos atrasadas.


Apenas algumas horas se passaram e aqui estou eu, mal conseguindo me concentrar em qualquer outra coisa exceto em você. Não consigo tirar do meu pensamento seu sorriso, seu olhar, sua voz, seu jeito, seu cheiro... E finalmente tudo o que você me faz sentir. Meu coração dispara toda vez que fala comigo, se aproxima de mim, me telefona ou me manda recado.


Suspiro e mantenho os olhos fechados apesar de saber que varias pessoas do parque me observam pensando o quão doida devo ser, mas na real, eu não quero nem saber o que elas estão pensando, não estou sequer ligando. Nossa musica começa a tocar e sinto meu coração disparar sem ao menos abrir os olhos. Então abro-os e você está ali, me olhando, com seu lindo sorriso e seus olhos brilhando. Sorrio e em um pulo te abraço e beijo, como se fosse a ultima vez que o visse.


- Estava pensando em que? – sua voz faz acelerar mais e mais meu coração dentro do peito.


- “Em quem?” seria uma pergunta melhor. – sorri olhando seus lábios esboçando novamente o sorriso que eu mais amava no mundo.


- Eu só vim te dizer que eu te amo. – sua voz tinha uma melodia na ultima parte que me fizeram rodopiar e esquecer-me de respirar. Beijei-lhe os lábios macios novamente e saímos abraçados como se fossemos apenas um...


- Que tal um cinema hoje?


- Eu acharia ótimo...



...

0 comentários:

Postar um comentário